A Prefeitura de Palotina manifestou profundo pesar pela morte de Gabriela Rebelatto, ocorrida na segunda-feira (5). Segundo a Administração Municipal, ela apresentou complicações após o parto das filhas gêmeas e não resistiu.
As bebês permanecem internadas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde recebem acompanhamento médico e toda a assistência necessária, conforme informado pelo município.
Em nota, a Prefeitura também se solidarizou com o esposo de Gabriela, Bruno Galli, servidor público municipal, além de familiares e amigos, desejando força e conforto neste momento de dor.
Nota na íntegra
A Prefeitura Municipal de Palotina manifesta profundo pesar pelo falecimento de Gabriela Rebelatto, ocorrido nesta segunda-feira.
Gabriela apresentou complicações após o parto de suas filhas gêmeas e não resistiu. As bebês seguem internadas na UTI, recebendo toda a assistência médica necessária.
O velório será realizado na ACESC, localizada na Rua do Rosário, nº 218, em frente ao Cemitério Central de Cascavel.
O sepultamento está marcado para ocorrer às 16 horas.
Neste momento de dor, a Administração Municipal se solidariza com o esposo Bruno Galli, servidor público municipal, demais familiares e amigos, desejando força e conforto a todos.
Redação Palotina 24 Horas com inf. Assessoria
Reprodução permitida desde que seja mantido o crédito ao Palotina 24 Horas.