C.ValePalotina

Abatedouro de aves da C.Vale recebe nota máxima em auditoria BRC

O abatedouro de aves da C.Vale foi recertificado na auditoria internacional BRC, alcançando a nota máxima AA+ e mantendo o padrão de qualidade reconhecido globalmente

42
Equipe do abatedouro de aves com auditor da QIMA — Foto: Divulgação

Publicidade

PALOTINA – Entre os dias 12 e 15 de agosto de 2025, o abatedouro de Aves da C.Vale passou por uma rigorosa auditoria para certificação na Norma Global de Segurança de Alimentos – BRC Global Standards – versão 9. Na auditoria, a empresa QIMA, recomendou à certificação com nota máxima (AA+).

O diferencial desse resultado está no “+”. Enquanto a nota AA já representa a avaliação mais alta em uma auditoria regular, o AA+ é concedido somente em auditorias não anunciadas. Nesse formato, os auditores chegam sem aviso prévio, avaliando a rotina real da empresa. Isso comprova que a C.Vale mantém seus elevados padrões de qualidade e segurança dos alimentos todos os dias.
Funcionários da indústria de frango reproduzem resultado da auditoria BRC.
Para o gerente da planta industrial, Neivaldo Burin, o resultado é fruto do compromisso coletivo.
A nota AA+ no BRC reflete o comprometimento e o cuidado dos nossos funcionários com a qualidade dos nossos produtos. Para os clientes e consumidores, é a garantia de que a C.Vale preza pela qualidade e pela segurança dos alimentos”, enfatizou o gestor.

Redação Palotina 24 Horas com inf. Assessoria
Reprodução permitida desde que seja mantido o crédito ao Palotina 24 Horas.

Grupo no WhatsApp
Instagram Palotina 24 Horas

Publicidade

Banner 65 anos Palotina