Assis ChateaubriandPolicial

Idosa de 64 anos é agredida pelo convivente de 80 anos em Assis Chateaubriand

Homem foi preso após ameaçar atear fogo na residência; vítima solicitou medida protetiva de urgência.

175

Publicidade

POLICIAL – Uma idosa de 64 anos foi vítima de violência doméstica na noite deste domingo (17) em Assis Chateaubriand. O caso ocorreu por volta das 19h50 e resultou na prisão do suspeito, um homem de 80 anos, convivente da vítima.

Segundo a Polícia Militar, a mulher relatou que o homem a xingou com palavras de baixo calão, a empurrou e ainda ameaçou atear fogo na residência caso ela acionasse a polícia. A vítima também contou que já havia sofrido agressões em outras ocasiões, mas não havia registrado boletim por medo de represálias.

Após o incidente, o filho da vítima levou ambos ao Hospital Municipal Moacir Micheletto, pois o homem alegava estar sendo envenenado. No local, os policiais observaram que ele estava desorientado, com dificuldade de raciocínio e falas desconexas.

A mulher manifestou o desejo de representar contra o suspeito e solicitou medida protetiva de urgência. A Polícia Militar confeccionou os laudos de lesão corporal das partes e encaminhou todos à Delegacia de Polícia Civil de Assis Chateaubriand para investigação.

Redação Palotina 24 Horas
Reprodução permitida desde que seja mantido o crédito ao Palotina 24 Horas.

Grupo no WhatsApp
Instagram Palotina 24 Horas

Publicidade

Banner 65 anos Palotina