POLICIAL – Uma mulher foi agredida com golpes de facão na noite deste domingo (17) no bairro Bela Vista em Palotina, após um programa sexual, segundo a Polícia Militar (PM). O suspeito foi preso em flagrante e, durante a abordagem, tentou usar nome falso, mas acabou identificado e descoberto com mandado de prisão em aberto.
De acordo com a PM, a vítima relatou que, após o serviço, o homem se recusou a pagar o valor combinado e passou a agredi-la. Ela contou ainda que o agressor não queria deixá-la sair da casa, exigiu novas relações sexuais e a obrigou a limpar o sangue que se espalhou pelos cômodos.
A mulher conseguiu pedir ajuda quando o suspeito chamou um motorista de aplicativo. O condutor percebeu a situação e acionou a polícia. A vítima foi encontrada ferida a poucos metros da residência, com cortes em vários dedos da mão esquerda e lesões pelo corpo.
No local, os policiais encontraram sangue em diversos cômodos e um facão ao lado da cama. O homem resistiu à abordagem, foi algemado e tentou se passar por outra pessoa. Em consulta ao sistema nacional, foi confirmado que contra ele havia um mandado de prisão expedido em Minas Gerais.
O suspeito foi levado ao Pronto Atendimento Municipal e, em seguida, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Palotina. Ele deve responder por lesão corporal grave, tentativa de estupro, falsa identidade e pelo cumprimento do mandado de prisão.
Redação Palotina 24 Horas
Reprodução permitida desde que seja mantido o crédito ao Palotina 24 Horas.